Terceirização em T.I

Terceirização em T.I

Serviços contemplados no Suporte Mensal

Suporte remoto:

Suporte help-desk e service desk para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.

Suporte técnico presencial (Field Service):

Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.

Administração Remota dos Servidores:

Cuidamos da saúde dos servidores, realizando a visita preventiva e corretiva antes que aconteça algo inesperado e comprometa as operações de sua empresa.

Gestão da rede e do parque tecnológico:

Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.

Administração de Backup:

O backup é algo fundamental na rotina de TI, levamos muito a sério em nossa equipe, afinal é o bem mais valioso de uma empresa. Pensando desta forma administramos o backup de nossos clientes diariamente, desta forma garantindo a integridade das informações.

Software de gestão de TI online:

Sua empresa terá acesso ao sistema de gestão de TI online, que conterá os chamados em aberto, atualizações sobre os mesmos, inventário e dados dos equipamentos de TI, procedimentos de trabalho e outras funcionalidades acessíveis por qualquer dispositivo conectado à internet. Todos os chamados e suas atualizações são enviados via e-mail para o gestor de TI da contratante automaticamente.

SLA Critico:

O cliente que adere ao contrato de manutenção pode acionar o SLA Critico, o mesmo é utilizado quando ocorre problemas no servidor ou faturamento da empresa, ou algo que ocasione os mesmos.
Acionando o SLA Critico nossos analistas tem que estar no cliente e trabalhando no caso em até 4 Horas.

Consultoria em TI:

A Go Think realiza consultoria em TI em empresas de diversos segmentos, garantindo que o investimento será feito nas tecnologias adequadas, maximizando o uso do capital disponível, tendo como objetivo:

• Orientação sobre melhorias do ambiente computacional e novas tecnologias;
• Análise de rede, cujo objetivo é verificar se a rede está implantada de forma segura, preservando as informações da empresa;
• Identificação de gargalos;
• Estudos para melhorias de processos.

Atualizado com as Tendências e Tecnologia do Mercado:

O Cliente que adere ao contrato de manutenção pode contar com este beneficio de se manter atualizado! Buscamos sempre inovações e tendências no mundo da tecnologia, bem como capacitamos nossa equipe sempre! Desta forma deixamos sempre os clientes informados do que há no mundo da tecnologia.

Conheça melhor o nosso serviço, entre em contato já

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